Wedding M&S

Wedding M&S

Quando em Setembro de 2017 a Marta me contactou a primeira vez, estava longe de imaginar o quanto eu me ia ligar a este lindo casal! Depois de algumas conversas apenas via digital, eis que marcámos um café e estivemos a conversar durante algum tempo, o que me levou rapidamente a perceber que este seria um daqueles casais que eu gosto de fotografar, naturais, simples e que gostam do meu tipo de trabalho, espontâneo!

O dia especial aconteceu em Maio, o mês mais complicado que tive em 2017, com eventos todos os fins de semana e ainda outras sessões pelo meio. Estava um dia lindo de sol e isso só me veio dar mais certezas que iria ser um casamento lindo! A Marta e o Sérgio já viviam juntos, na sua casa, por isso a preparação e as fotos foram todas no mesmo espaço, mas sem nunca se cruzarem para não estragar a surpresa!

Sempre com muito medo da máquina, mas lá se foram soltando com o passar do tempo e passado umas horas já estávamos todos a rir e a brincar com a situação! Seguimos depois para os Jardins Boavista, para a cerimónia por civil, muito bem preparada e diferente do habitual, mesmo ao estilo destes noivos fantásticos!

Com um grupo de amigos, de ambos os lados, fantástico e cheio de alegria e animação, o resto do dia não podia ter corrido melhor! Muita música, muito riso, muita alegria e muita animação, é assim que eu consigo descrever este dia especial para a Marta e para o Sérgio!

A vida voltou a juntar-nos uns meses mais tarde, para eu fotografar já outro momento importante do casal, a maternidade e eu só posso agradecer pela confiança depositada em mim! Espero que nos voltemos a cruzar no futuro, pois tudo o que vos desejo é que sejam o mais felizes possível!

Obrigada por tudo!