Wedding M&N

Wedding M&N

A fotografia de casamento continua a ser o meu tipo de trabalho preferido, disso não há dúvidas, melhorando ainda quando posso fotografar amigos! Ainda no final de 2016 a Mariana contactou-me para eu vir a ser, meses mais tarde, a fotógrafa do casamento destas duas pessoas maravilhosas! Já conhecia a Mariana de vista, mas o Nelson não o conhecia, aliás, tratei de tudo com a Mariana pois o Nelson estava fora e só conheci o noivo no dia em que fizemos a primeira sessão pré-casamento! Era um casal que há muito se conhecia e que tinha uma química espetacular e por isso era preciso escolher o local para a engagement session perfeito !

Depois de conversarmos ficou decidido que iria ser repartido em dois dias e iríamos assim conseguir ir a dois ou três sítios da região que tinham ligação para ambos. A fotografia de casamento implica essencialmente um acompanhamento dos noivos em si, são eles que comandam praticamente tudo e por isso apesar de eu ter sempre uma opinião e ser honesta com os noivos com quem trabalho, deixo que sejam eles a escolher praticamente tudo para se sentirem completamente à vontade.

Fizemos a primeira sessão e ao fim de uns minutos eles já estavam super à vontade, a segunda sessão foi ainda melhor e já tratavam a máquina “por tu”, mas o casamento, o casamento é que foi melhor ainda! Com tudo aquilo que ambos queriam, com muita emoção e muita animação, foi um dia extraordinário que terminou já bastante tarde mas que permitiu uma sensação de “dever comprido” maravilhoso!

Fizemos a primeira sessão fotográfica de solteiros no Cais da Ribeira de Esgueira e na zona florestal da Gafanha do Carmo, sendo que a segunda sessão fotográfica do noivado foi feita na zona maravilhosa da Vista Alegre. Já o casamento e todas as fotografias de casamento foram feitas na Gafanha da Encarnação.

Deixo-vos aqui uma pequena amostra do que foi as sessões de engagement e o casamento destes noivos espetaculares.