A&E

A&E

Já conhecia a Ana há tantos anos e sempre que nos encontrávamos eu estava em trabalho e ela em lazer, nem imaginava eu que dos nossos próximos encontros seria para fazer a sua sessão de gestante! Quis o destino que em 2017 a vida tenha dado uma enorme volta e um rebento viesse alegrar ainda mais a vida dela! A Ana falou comigo alguns meses antes, deixando-me muito feliz por confiar em mim para registar este momento tão importante para os papás babados, mas rapidamente me avisou, tipicamente, que “não estava nada à vontade para tirar fotografias” e que “não tinha jeito nenhum para isso”!

Ela já tinha algumas ideias em mente e sabíamos mais ou menos onde é que ia ser a sessão! Como Aveiro é tão rico em paisagens como é, era inevitável aproveitar a cidade para fazer a sessão de gestante da Ana e do Emanuel! Começamos a sessão no Parque da Cidade de Aveiro e sabendo eu que era uma questão de alguns minutos para ela ficar completamente à vontade, ao fim de 30 minutos já tinha uma série de registos de derreter o coração! Chamei o papá babado para se juntar à nossa sessão de maternidade e o resultado foram registos cheios de amor, dedicação e uma ligação maravilhosa!

Terminámos as nossas fotografias de maternidade onde ambos queriam muito ir, às Salinas de Aveiro! Já com um pouco de frio e algum vento à mistura, o sol pôs-se no horizonte enquanto nós continuávamos a registar o amor que existe entre estes dois pais babados!