Love P&F

Love P&F

Normalmente quando um casal chega até mim com a intenção de fazer uma sessão de casal, o principal objectivo é conhecer-me e conhecer o meu trabalho de forma a decidir se posteriormente me escolhem a mim como fotógrafa para o seu casamento. Mas este casal é uma história diferente.

Ainda em Agosto a F. contactou-me para saber mais sobre as sessões de casal em Aveiro, isto porque o casal não é de cá e por isso não sabia exactamente como é que seriam as sessões nesta região. O objectivo deste casal era apenas um: celebrar o amor e registar esse momento eternamente, combinando ainda com a cidade que eles tanto tinham ouvido falar mas ainda não tinham oportunidade de ter conhecido.

Na altura reservei o dia para eles e mais perto da data combinamos tudo. Eles vinham um dia antes, iriam conhecer e aproveitar a cidade nesse dia e logo no dia seguinte pela manhã eu juntava-me a eles para fazermos uma sessão pelos pontos mais turísticos da zona. Era imperativo para a F. que nessa sessão estivesse incluída a viagem de moliceiro pelos canais de Aveiro e não podia ter feito melhor escolha, porque a união deste casal, a cumplicidade do mesmo, em conjunto com as cores lindas e as paisagens maravilhosas de Aveiro só podiam dar fotografias destas!

Seguimos depois para o coração de Aveiro, a zona conhecida como “Praça do Peixe”, cheia de casas típicas e centrando grande parte da história de Aveiro nas ruas, era a zona mais indicada para fotografar um casal único. O P. e a F. estão já casados há 10 anos, mas a paixão e o amor que se vê nos seus olhares é tão especial que só de pensar nisso eu fico com arrepios! Foram umas horas espectaculares e eu vou-me lembrar deste casal durante muito e muito tempo, não só pelas fotografias que me proporcionaram, mas porque eu fiquei a conhecer um casal que mesmo estando na sua vida de casados há 10 anos, parecem uns adolescentes de tanto amor que têm para demonstrar um ao outro.

Continuem assim e sejam muito feliz nos próximos 10, 20 ou 30 anos de casados!
Obrigada!