Batizado M.L

Batizado M.L

Quando recebi o contacto dos papás da princesa M.L. para fotografar este dia tão especial, fiquei com borboletas no estômago, tive receio de aceitar o trabalho e posso dizer que foi dos que mais pressão senti. Não é que sejam uns “bichos-papão”, mas é muito diferente trabalhar para alguém que sabe exactamente o que é este mundo, pois também ele próprio faz o mesmo, ou seja, eu estaria a fotografar um dia especial da família de um fotógrafo, imaginem a pressão de fazer tudo extremamente bem e sem falhas!

Depois do primeiro impacto e depois de conhecer esta princesa linda, claro que a pressão foi acalmando e com um sorriso daqueles era impossível este dia não correr bem! Desde o primeiro momento até ao final da festa não vi nada “menos bem” ou alguma situação mais complicada que por vezes acontece nestes dias! Os pais tinham tudo planeado, e apesar de ambos terem um papel fundamental durante a cerimónia do batismo, correu tudo às mil maravilhas!

Mais uma vez a festa decorreu naquele que é para mim o espaço de 2018, o Solar do Pousio! Tudo pensado ao pormenor, toda a decoração, todos os espaços, toda a animação sempre muito bem organizado e sem nada a apontar! As pessoas, que grupo fantástico este! Fizeram-me sentir quase como uma amiga que estava ali para ir registando umas fotos mas que conhecia tudo e todos há imensos anos!

Uns meses mais tarde voltei à casa da pequena M.L para uma sessão de Natal e mais uma vez, correu tudo tão bem que não há nada a apontar! Que fantástica família esta!

Espero que sejam muito muito felizes e que a vida nos volte a encontrar!