Batizado L.

Batizado L.

Este é mais um daqueles batizados e dias que eu nunca mais vou esquecer, nem o dia em si, nem o trabalho, nem a família e muito menos a princesa L. Sabem aqueles batizados em que vocês quase que imploram para que o dia nunca mais termine para poderem estar com aquela criança e com aquela família mais umas horas? Este é um desses casos!

No dia em que conheci a princesa L. e os seus papás, conheci uma menina com vergonha, um sorriso que me derreteu o coração e rapidamente percebi que o seu dia especial ia ser mágico para mim! Nesse dia, quando cheguei a princesa já estava vestida e por isso foi um início de batizado diferente do que estou habituada, não tendo aqueles momentos para interagir com eles e ganhar a confiança deles, mas com a L. não foi preciso nada disso. Foram necessários apenas 5 minutos no jardim, duas ou três frases de tentativa de conversa e o primeiro sorriso rasgado surgiu! Que magia, que menina mais meiga esta!

Estivemos alguns momentos sozinhas no jardim e estivemos a conversar as duas, como se fossemos amigas de infância! Seguimos depois para a Igreja, para a cerimónia e que bem que ela se portou! Não fez birra, não ficou irrequieta e acima de tudo, respeitou imenso o espaço onde estava!

No final ficou a vontade de mais tempo com esta linda família que me recebeu tão bem! Mas não posso deixar passar os momentos após este dia, quando me encontrei com eles novamente para a entrega! Posso dizer-vos que a princesa L. saltou para o meu colo e durante o tempo em que estive com eles a conversar, ela ficou ali, super sossegada apenas a ouvir o que estávamos a dizer! Não podia pedir mais mimo do que aquele!

Um dia, quando tiver uma filha, é uma princesa L. que eu quero ter a sorte de ter!
Obrigada por tudo L. e família linda!