Batizado J.

Batizado J.

Existem batizados em que eu sou contratada para todo o dia em si (que é o mais comum) e geralmente nestes casos como é mais tempo a ligação com as famílias é mais comum, mas existem outros em que por algum motivos os pais só pretendem o registo em casa e na cerimónia e geralmente nestes é tudo tão rápido que mal consigo criar essa ligação e esse à vontade, mas isso não aconteceu no batizado do J.

Podia estar aqui horas e horas a falar do J. mas acho que se contar tudo o que vivi durante aquelas horas, qualquer pessoa vai querer o J. como seu filho!! Este príncipe é de uma educação acima da média, de um respeito enorme, de um jeito carinhoso muito próprio e sempre com um estilo que deixa qualquer princesa de queixo caído!

Este foi um daqueles batizados em que só fiz mesmo o registo em casa e na cerimónia! Mal cheguei a casa do J. fui recebida com um enorme sorriso, aliás, na primeira reunião que eu tive com o J. e a mamã, ele já me deixou super à vontade e sempre disponível para interagir, ele próprio é que criava essa ligação tão especial! No dia fiquei ainda mais surpreendida, em casa foi uma alegria e animação durante os momentos em que estive com ele, super bem educado e ainda me deixou fazer um puzzle com ele, a perdição do J. e por sinal a minha também!

Agora em relação à cerimónia, o que posso eu dizer! Um menino de 4 anos geralmente não está sossegado durante tanto tempo de missa e muito menos está com atenção à mesma, mas o J. é um menino diferente e esteve sempre atento a tudo o que era dito e a respeitar o espaço em que se encontrava! Há muito que não via uma cerimónia tão serena como esta perante uma criança!

Espero, sinceramente, que a vida nos volte a cruzar J. e sua família, porque foi um autêntico prazer conhecer toda essa educação e ligação! Obrigada por tudo!