Batizado G.

Batizado G.

O Batizado do Gonçalo foi mais um daqueles em que conhecia a mamã desde os tempos da escola, apesar de não termos convivido muito, por isso nem me passava pela cabeça um dia vir a fotografar um dia tão especial para toda a família.

Esta é uma daquelas famílias que é difícil de colocar em palavras. Em primeiro lugar, ambas as famílias têm origens alegres, festivas e muito muito unidas! Quando elas se juntam no mesmo espaço, imaginam a alegria e animação que não foi para lá, certo ? Começou logo de manhã, enquanto vestíamos o pequeno G. com música sempre a acompanhar e ele não ficou atrás, nunca vi menino que dançasse tanto ao som da mesma música em loop!

A cerimónia foi na minha cidade natal, na Igreja Matriz da Gafanha da Nazaré e depois a celebração foi nos Jardins Boavista, um espaço que eu conheço tão bem e que este ano me acolheu em mais de uma dezena de eventos! Foi um daqueles batizados que durou até à noite, com muita dança, muita energia e muita alegria entre todos! Destes vale bem a pena de fazer!

Agradeço aos pais a simpatia, a animação e a alegria com que fui recebida no ceio da família e a forma como este dia correu, sempre às mil maravilhas! Obrigada por tudo e espero que um dia a vida nos torne a juntar, para eu voltar a brincar com os carrinhos do pequeno G. !